sexta-feira, 7 de junho de 2013

Estudo de Reforço e Recuperação: oportunidade!!!

Comunicamos às equipes Escolares que teremos Estudos de Reforço e Recuperação em Língua Portuguesa e Matemática no período de Recesso Escolar. Esta ação contemplará os alunos dos 6º e 9º anos do Ensino Fundamental, assim como os das 3ª séries do Ensino Médio.
A CGEB disponibilizará, no período de 6 a 13 de junho de 2013, a Pesquisa de Interesse, que visa quantificar os docentes que desejam atuar nesta ação. Para acessá-la, basta seguir o caminho: Portal da SEE (www.educacao.sp.gov.br)           Sistema GDAE (Acessar o site com usuário e senha)    ícone intitulado “Pesquisa de interesse”.

As aulas que propiciarão os Estudos de Reforço e Recuperação serão atribuídas a título de serviço extraordinário, ou como complementação de carga horária de trabalho docente.
Com o intuito de auxiliar o desenvolvimento do trabalho, as equipes curriculares estão preparando um documento com algumas sugestões de sequências didáticas, que será divulgado pela CGEB. Informamos, ainda, que uma Resolução está em fase de conclusão, e será publicada em breve, com os termos desta ação em sua completude.


Dirigente Regional de Ensino
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário